Talvez uma paixão, ou talvez não


Como é que tudo isso pode acontecer? Mal te conheço direito, para dizer que pode ser paixão, mas tem algo em você que me chama muita atenção, não consigo dizer o que é, mas meu coração bate por você. Não queria sentir isso por alguém que nem conheço direito, pois não acredito também em amor a primeira vista, mas existe algo em mim que não quer que eu pense dessa maneira, pois acredito que eu esteja gostando de você, mas como vou saber se isso é verdade? Há poucos dias estava gostando de um menino como nunca tinha gostado antes, e agora você aparece do nada, e me chama atenção, conversa comigo de um jeito que me deixa encantada, que me deixa nas nuvens. Porém, não consigo imaginar que tenhamos algo, pois somos de cidades opostas, totalmente impossível de nos encontrar, mas isso não impede que eu goste de você, será que isso é uma queda, ou paixão? Eu só queria ter essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário