Entenda

Tento entender o que faz você não acreditar em mim, sim, mudei minha forma de te tratar, mas certas decisões que tomamos exigem que tenhamos certas limitações, sim, estou te medindo para acreditar no que te falo.

Sinto a mesma falta que você sente por mim, mas o que não consegues entender é que as pessoas mudam, e eu mudei com você para não te atrapalhar na sua linda história de amor que estais a ter com sua namorada... Meu sentimento por você nunca irá mudar, serás sempre o meu amigo, quase um irmão, se eu mudei, foi para não te prejudicar, mas vi que não foi uma boa idéia eu ter feito isso, mas não tem como eu ser a mesma amiga que você conhecia antes de começar a namorar, porque eu faço coisas em respeito há você e sua namorada, quero que entenda tudo isso. Eu te amo grande amigo

Um comentário: