Correria de estudos...

Prova para cá, prova para lá, trabalho aqui, apresentação ali, não conseguimos nem respirar, somos sempre atolados de tarefas. Mas se pararmos para pensar, isso tudo vai nos ajudar a enfrentar o mercado no futuro.
Tenho relatos de pessoas que pararam de estudar por acha um verdadeiro “saco”, mas eles sentiram na pele o quanto é ruim não estudar.
Não estou dizendo que tem de ser algo imitando a imagem de um “nerd”, mas pelo menos valorize os seus estudos e por ter uma escola onde estuda, pois muitos queriam estar montando uma soma, escrevendo uma carta, e o mais importante, não passar fome, pare um pouco e pense... Quantas vezes essa semana já reclamou da escola? Posso dizer por mim, que essa semana eu reclamei um monte.
Mas é algo chato? Sim, mas a maioria das coisas que fazemos e não gostamos faz bem para nós, me arrependo de ter reclamado da escola, deveríamos não reclamar, e sim agradecer por isso tudo, pelo menos teremos um emprego com salário mínimo, e não passaremos fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário