Ele sim me conhece

Você sabe tudo o que quero, tudo o que penso, é o que mais me conhece, em apenas um suspirar você já sabe o que estou sentindo, é você que sabe das minhas coisas, meus segredos, você NUNCA me abandona, te amo tanto, eu sei que se algum dia por acaso eu te esquecer, tenho a certeza de que você continuará me amando, e jamais esquecerá de mim, até mesmo antes de eu te conhecer, você já me amava, como ninguém nunca me amou, não sou merecedora de tanto amor que você me dá, por mais que eu não consiga me mostrar merecedora de todo esse amor que você tem a mim, continuas me amando e cada vez com mais intensidade, me sinto constrangida com o seu amor, e esse amor é o melhor que eu posso sentir, e hoje eu te amo mais do que tudo nessa vida, obrigada por tudo, mas tudo MESMO, te amarei sempre meu bom e maravilho DEUS. Não precisa se preocupar, Ele também ama você que está lendo isso agora, que Deus te abençoe hoje e para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário