Amigo imaginário

Quem nunca teve um amigo imaginário? Tenho amigos que nunca tiveram um amigo imaginário, mas são difíceis esses casos, pois quando somos pequenos, gostamos de brincar com amiguinhos, o problema é que, muitas vezes as crianças estão sozinhas em casa e não tem com quem brincar então o que fazem? Acabam criando seu amigo imaginário para brincar com ela, de uma forma quase involuntária.

Eu tive um amigo imaginário, no fato de na vizinhança só ter adultos ou bebes, então eu era a única do condomínio da minha idade, mas o outro motivo de eu ter um amigo imaginário era no fato de não ter um irmão, coisa que eu sempre quis ter.

As pessoas que se lembram de quando eram pequenas, dão risadas, pois o amiguinho imaginário era sempre o de mais, o que podia fazer tudo, o único que te entendia, e deixava sempre um prato a mais na mesa, sempre um brinquedo no canto para ele também. Não tenho muitas lembranças dele, mas eu sei que pude me divertir muito com esse meu amiguinho imaginário. Saudade da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário