Sonho

Meu coração foi quebrado em mil pedaços, demorou para que ele fosse arrumado, mas ainda há marcas, então prometi para meu coração que não iria me envolver com qualquer outra pessoa tão cedo, pelo menos até que ele fique novinho como antes, só que está difícil de cumprir essa promessa, pois, apareceu um garoto na minha vida, seu histórico não mostra que tem boas qualidades, mas estou me envolvendo novamente, por mais que eu tente, não consigo ir contra quem manda mais, tento concertar meu coração, mas parece que ele não quer ser concertado, estou ficando mais ferida cada dia que passa.

Acredito que um dia possa aparecer esse tal príncipe encantado que toda garota apaixonada sonha um dia ter, e eu sei que ele vai arrumar e cicatrizar de vez todos os machucados no coração, e terei um novo coração e pertencerá e esse meu príncipe, é bem provável que demore a chegar esse homem tão especial por mim, mas eu sei que quando for a hora certa, ele chegará e vai dar tudo certo, e o meu fim irá acabar como em um lindo conto de fadas, onde a garota triste encontra o verdadeiro amor e acaba feliz para sempre. Feliz para sempre, é provável que não, mas a minha vida terá mais felicidades do que tristezas com esse príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário