Onde iremos parar?

Por que será que dormimos na igreja, mas ficamos acordados em um filme de quase duas horas? Por que será tão dificil falar de Deus, mas é tão fácil falar de sexo? Por que será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista cristã, mas achamos fácil ler qualquer outra revista? Por que será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet? Mas tão fácil repassar as eróticas? Por que será que as igrejas estão ficando cada vez menores, enquanto bares e clubes crescem como nunca? Pense sobre isso (JESUS deu a vida por você!) Você vai ignorar esta mensagem? 80% de vocês não vão nem ler isso. O Senhor disse: "Mas qualquer um que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que estás nos céus".
Bom gente esse foi um e-mail que me mandaram, na verdade era uma corrente, mas eu não acredito em correntes, para mim, não faz sentido, mas dessa vez o texto me chamou atenção, e logo lembrei de colocá-lo aqui, espero que todos vocês tenham gostado e que pensem mais nisso.

Um comentário:

  1. alguém disse o seguinte: "Semeie um pensamento, colha uma ação; semeie uma ação, colha um hábito; semeie um hábito, colha um caráter; semeie um caráter, colha um destino".
    talvez viver pensando nessa perspectiva futura nos fará entender o que realmente está a acontecer!

    ResponderExcluir