O amor que foi embora por causa de uma mentira.

Bom gente eu jurei nunca mostrar isso pra ninguém, mas eu achei que essa era hora de expor a todos, bom é grande, espero que gostem e levem algo disto, bom ai vai...

"Hoje eu sei o que é sofrer de verdade, hoje eu sei o que é amar de verdade, saudades do tempo que passou e não volta mais, hoje eu sei que você me amou, mas agora já é tarde, meus sentimentos são outros, meus conceitos são outros, mas meu coração é o mesmo, as vezes posso parecer forte, mas sou muito fraca, já não consigo suportar, já não conigo reprimir esse amor que guardo no peito, seus olhos me enlaçam, sua boca me prende, sua mentira me sacia, sua verdade me doi.
Foram momentos, palavras, caricias, sentimentos jogados fora por uma simples mentira, hoje eu sei que o que passei não desejo a ninguem, não quero fazer parte de outra mentira, um dia você vai sentir falta de uma companhia de verdade e ao procurar não vai mais encontrar, ninguem vai mais acreditar e se tentar me achar, talvez não estarei mais a sua espera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário