Será?

Será que é melhor agora eu ser sincera e falar que o que eu sinto por você não é mais verdadeiro? Sim, é o melhor a fazer, mas com que coragem vou ter para fazer isso? Não é fácil ter que falar a verdade para alguém, sendo que posso ferir o sentimento dela...

Pois é, não consigo mais gostar de ti como eu gostava antes, as vezes nós adolescentes temos ataques de sentimentos confusos, e essa fase está acontecendo comigo, minha cabeça está em um nó, eu queria saber o que pensar mas não consigo, acho que são meus hormônios... é difícil entender.

Mas será que é melhor eu guardar esse segredo e não arriscar? Porque pode ser só um sentimento passageiro e não seja verdade, acho que só o tempo para dizer a verdade, porque se eu dizer alguma coisa posso perder sua amizade, e não vai ser legal. Quem sabe eu posso descobrir a resposta daqui um tempo.

Um comentário:

  1. é tb acho yara e um dos piores sentimentos , mais e melhor arriscar do se arrepender no futuro pq nao fez ...by gg

    ResponderExcluir