Amigo

Essa palavra soa tão bem, amigo, quem é seu amigo? Você tem só um amigo? Você sabe o significado de um amigo de verdade?

Amigo é aquele que esta com você para toda hora, sempre de braços abertos para te pegar caso caia, amigo também é aquele, que chora com você, ri junto, faz besteiras juntos, fazem planos para o final de semana, marcam de estudar juntos, amigo é isso.

Amigo não te esnoba, não fala mal de você pelas costas, não ri da sua cara por ter feito algo errado sem querer, não deseja o seu mal, não te leva para o caminho das drogas, do roubo e muito menos da prostituição.

Amigo de verdade evita tudo isso, ele te lava para o caminho certo, drogas e roubos? Ele vai fazer com que você não se deixe influenciar a isso, o amigo verdadeiro é como se fosse um irmão, uma mãe ou um pai para você, pois a única coisa que o seu verdadeiro amigo quer é que você seja muito feliz, e sempre tem aquelas briguinhas básicas entre amigos, mas muitas vezes essas briguinhas fazem com que você cresça mais mentalmente e fortaleçam mais sua amizade.

Chega para o seu amigo hoje mesmo, e agradeça por ele ter aparecido em tua vida, e fale o quanto ele é importante para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário