O Tempo

Como o tempo passa rápido. Sei que ainda tenho apenas quinze anos . Avisto crianças que conheci quando eram de colo, que ainda tinham dois meses, e agora vejo, estão falando e andando. É realmente acho que estou ficando velha, como o tempo passa rápido, estava lembrando-me de coisas que ocorreram quando eu estava no sexto ano e agora estou no nono ano. Eu estava olhando as fotos do oitavo ano, como os meninos tinham cara de bebe, mas em um ano eles já estão com cara de homem, e grandes.

Em pensar que eu já fui um bebe, que já fui uma criança, e pensar que só me resta mais três anos para terminar minha jornada escolar, e começo a minha jornada na faculdade, fico a pensar. Será que terei o mesmo pensamento que tenho agora? Ou será que não?

Fico feliz em saber que cada dia que passa eu cresço mentalmente e fisicamente.

Cada dia que passa nossas responsabilidades vai aumentando a cada momento em que passamos. Mas são essas responsabilidades que nos faz serem pessoas melhores.

Meus tipos de paixões vão ficando diferentes, vou ficando mais exigente ao passar do tempo, pois consigo conhecer os tipos de homens em que existe. As minhas amizades vão mudando, mas nem por isso vou trocando-las, pois as amizades mais antigas são as que devemos mais valorizar, as amizades novas também são boas, mas agora temos que tomar cuidado com essas novas amizades no fato de sabemos cada dia que passa conhecemos as pessoas de hoje, pois é difícil criar uma confiança forte como você tem a uma amizade já antiga.

Ou seja, com o passar do tempo, vamos criando nosso caráter, no fato de temos mais experiências de vida, mas quem sou para dizer que já tenho bastante experiência? Posso ser uma simples adolescente, mas já estou com a minha cabeça no futuro, as vezes nós adolescentes pensamos que nossos pais são caretas, que não sabem o que é agora, mas são eles em que tem realmente sabe o que está fazendo é para o nosso melhor, as vezes um castigo pode ser uma coisa ruim, mas aprendemos com esse castigo o que é certo para se fazer, e espero que meu caráter no futuro seja muito melhor que é agora, agradeço a todas as pessoas em que me fizeram ser uma pessoa melhor.

Só isso que tenho a declarar, hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário