Bíblia

Eu separei aqui alguns trechos da bíblia que me marca bastante:

“Não fiquem com medo, pois eu sou o seu DEUS. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu as protejo com a minha forte mão” Isaias 41:10
“Então me levantei e andei por toda a cidade, pelas ruas e pelas praças. Eu procurei, mas não pude achar.” Cântico dos cânticos 3:2
“Como a macieira entre as arvores da flores, assim é o meu amado entre os homens. Eu me sinto feliz nos seus braços, e os seus carinhos são doces para mim.” Cântico dos cânticos 2:3
“Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha. Vem comigo do Líbano, ó minha esposa, vem comigo do Líbano; olha desde o cume de Amana, desde o cume de Senir e de Hermom, desde os covis dos leões, desde os montes dos leopardos.” Cânticos dos cânticos 4: 7-8
“Enlevaste-me o coração, minha irmã, minha esposa; enlevaste-me o coração com um dos teus olhares, com um colar do teu pescoço.” Cânticos dos cânticos 4:9
"Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei."Salmos 119:29
"Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim." Romanos 7:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário