Moda Skate

Ultimamente os skatistas vêm ganhando um espaço no mundo da moda, e lançando diversos modos de se vestir. Quem disse que eles ditam a moda para o público de skatistas masculinos estão enganados, pois muitas marcas fazem também para AS skatistas.

No mundo do skate, o principio é se vestir se sentindo leve e confortável, para os homens, a presença de camisetas, bonés, tênis, cintos, bermudões e calças largas são indispensáveis, já nas mulheres há algumas diferenças, as calças e bermudas não são tão largas e as camisetas são mais justas (babylooks) e tops justos, usam os mesmos tênis e bonés, geralmente com cores e estampas mais femininas.

É comum encontrar pessoas que, mesmo não andando de skate, se vestir de acordo com esse estilo. Acaba rolando um preconceito em torno dessas pessoas que se vestem que nem skatista, pois existem pessoas que pensam que se você não anda de skate, não pode se vestir como um. De uma forma, eles podem ter razão em não gostar disso, porém, deveriam ficar felizes, pois assim o preconceito em cima dos skatistas que ainda é presente, suma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário