Obesidade: Uma doença?

Falar sobre isso é tão triste, a obesidade é uma doença que pode chegar a matar.

Nos tempos de hoje, muitas pessoas estão adquirindo essa doença por causa das comidas com muita gordura, lanchinhos, salgadinhos, frituras. E estão deixando de lado as saladas, frutas, cereais, coisas naturais.

Nos EUA existem milhares de pessoas obesas morando lá. O que está faltando? São as boas alimentações, os exercícios, tudo isso. Só que tem um problema, essa nova geração está vivendo a base de computadores que estão cada vez mais avançados, e nem precisam levantar a sua “buzanfa” da cadeira para fazer algo, agora podemos fazer compras pela internet, dialogar com amigos e fazer novas amizades, assistir show's, tudo pela internet.

Então assim, a tecnologia foi feita para ajudar o ser humano e não substituir uma compra no supermercado para ver o que está comprando. Uma caminhadinha no final do dia na beira-mar vendo o pôr do sol, isso é que falta nas pessoas, largar o seu carro na garagem e ir de ônibus ou caminhando.

Se nós fazemos tudo sem depender na internet veremos que melhorará nossa qualidade de vida, e vai diminuir o número de obesidade no mundo, porque a obesidade é sim uma doença e que pode matar, e com o tempo as pessoas obesas não vão mais conseguir subir uma escadinha por causa do seu sobrepeso. Precisamos maneirar o que comemos, isso que tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário