Não há título

Essa noite me peguei pensando em você... Por mais que eu saiba o quanto você me faz mal, que tenho que te esquecer, algo dentro de mim me mostra o contrario.
Sinto que preciso de você todos os dias comigo. Preciso dos teus lábios encostando-se aos meus, preciso do teu abraço, preciso te tocar. Preciso... Preciso! Quantas vezes mais terei que dizer que EU PRECISO de você?! As pessoas que sabem dessa minha necessidade, me alertam dizendo o que não quero ouvir: “Essa pessoa não é a certa.”, “Esquece, romance com final feliz só acontece em filme, não pense que será assim com você.”. Enquanto outras alimentam minha esperança: “Nada impede que vocês tenham algo!”, “Tomara que vocês possam ser felizes juntos!”.
Mas o que essas pessoas não sabem é que eu não preciso da opinião delas para eu tomar minha decisão. Já decidi o que fazer! Vou deixar rolar para ver no que acontece.
Eu sei que você é um galanteador de primeira (sabe fazer uma mulher comer na sua mão), e faz isso só por diversão. Sei que você mora distante de mim, e as chances de nos vermos algum dia são quase nulas. Também sei que não sou o tipo de garota que te atrai. Então eu me pergunto: por que insisto em me convencer que estou errada, se a verdade está bem na minha frente? Acho que é porque eu gosto de sofrer e me iludir por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário