Um garoto perfeito.


Parece clichê fazer um texto falando sobre o cara perfeito, pois o que toda garota quer, é encontrar aquele menino perfeito, sem um mínimo defeito, e colocam em um papel todas suas exigências, impulsionando certa dificuldade em um garoto para conseguir conquistar a garota que ele tanto sonha.
Tudo o que uma garota realmente quer é aquele fofo, inteligente, muito bonito, roupas na moda, que a faça rir... Todos nós sabemos o que uma garota sempre procura, e o que um garoto procura? Uma menina que goste de futebol, que não tenha nojo de seus arrotos/puns repentinos, com um corpo de modelo, inteligência pode ser algo que não cobrem muito, o mais importante... NUNCA ganha-los no joguinho do videogame.
É possível perceber que tudo que é escrito na lista da pessoa perfeita são apenas qualidades. Por que as pessoas não colocam os defeitos, afinal se quer algo com pacote completo, é preciso ter os defeitos inclusos.
Considero normal uma garota fazer uma lista de tudo que um garoto precisa ter para conquistá-la. E toda garota checa a sua lista (feita dentro de seu pensamento) quando um garoto quer algo além da amizade com ela, por exemplo: “hmm, ele não é bonito, então quero só a amizade dele” ou “ele é sem graça, mas é bonito, mas se ele é sem graça, então não quero nada com ele”. Tudo bem que não é exatamente assim que acontece, mas é perto disso.
Já pararam para pensar que estão colocando muita pressão em cima dos meninos? Eles também possuem preocupações... É sempre o garoto que precisa tomar a iniciativa; é o garoto que tem que ser o romântico; é o garoto que precisa ser perfeito. E a única coisa que eles querem nas garotas é que elas não reclamem deles quando querem jogar futebol numa sexta feira a noite!
Garotas querem algo abstrato. NUNCA um garoto será perfeito, ele SEMPRE terá seus defeitos, e aprenda amá-los, pois se realmente está disposta a ter algo com aquele garoto, aprenda amar e entender os seus defeitos, e não usá-lo contra em momentos de brigas. Queres que ele seja do jeito que você quer? Compre um robô, é mais fácil...

Um comentário:

  1. Os homens também têm listas predefinidas, com as suas preferências, porém isso não significa nada, quando "a pessoa" é totalmente fora dos critérios...
    Porque os critérios são pré-estabelecidos como pretesto, para saber o que se procura. Quando poirém se encontra o que não se conhecia, as predefinições se desfazem.
    Por isso que quer "eles" quer "elas" muitas vezes acabam se unindo às pessoas que previamente lhes seria impossível pensar...

    (a propósito, os relacionamentos afectivos que têm condições pra durar são aqueles iniciados por meio de relacionamentos estáveis - boas amizades!)

    só por acaso,
    sou solteiro... rs!!!!

    ResponderExcluir