Mãe e pai.


O que aconteceu com a nossa visão a respeito dos nossos pais? Eles eram os nossos super-heróis na infância, e agora na adolescência os super-heróis se transformaram em vilões. O abraço super gostoso antes de dormir, aqueles beijos no machucadinho se transformaram em brigas e em desentendimentos, aquele beijinho na testa virou em “SAI DESSE COMPUTADOR E VAI DORMIR!”. Aquele “eu te amo” foi trocado por “que velho(a) chato(a)!”. Não é mais visível o amor dos pais, porém NÃO acabou, só está sendo expresso de uma maneira totalmente diferente, mas... E nós? Só é expresso quando ganhamos o presente que queríamos tanto, assim não pode ser considerado de verdade, pois o amor não é momentâneo e sim eterno.
Todo o nosso amor deveria ser demonstrado o tempo todo, afinal, foram eles que nos deram a vida, porém valorizamos muito pouco se comparado a seu valor real.
 Mesmo quando falamos “larga do meu pé, eu sei me virar, não preciso de vocês!” eles JAMAIS irão nos abandonar, ao contrario de um amigo, um namorado, ou até mesmo um irmão, que se falarmos dessa maneira, eles provavelmente nunca mais vão olhar em nossa cara.
Quem ama briga, quem ama te proíbe de fazer as coisas erradas, quem ama NUNCA te abandonará. Obriga mãe, obrigada pai, por serem uns chatos comigo, pois eu sei que é para o meu bem, desculpa se eu sempre xingo vocês, e um dia eu vou olhar para trás e ver que vocês SEMPRE estavam certos, e vou agradecer por terem me deixado de castigo, ou me proibido de ir numa festa, pois vocês sabiam que algo poderia dar errado e eu acabaria entrando em uma fria.
Mãe e pai, obrigada por existirem na minha vida, eu SEMPRE vou amá-los, independente do que aconteça, pois eu não seria a pessoa de hoje, se não fossem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário