(Quase) Um triângulo amoroso - Sonho ou pesadelo?

Sempre procurei um homem perfeito, aquele que me faria sorrir apenas com um olhar, mas as pessoas insistiam em me aconselhar: Não procure, e você encontrará mais rápido do que pensa! Não acreditava nisso, até ir para minha pousada na Praia do Sonho, um lugar deserto, onde tinha certeza que nunca acharia alguém… Estava errada, foi de repente que eu o conheci, lindo, o sonho de qualquer garota, tímido, mas ao mesmo tempo incrivelmente encantador.
Depois de um tempo conversando e conhecendo ele melhor, e já com brilho nos olhos, descobri que ele era o garoto que minha melhor amiga era apaixonada, aquilo foi como um tiro para mim, aliás, naquele momento até um tiro seria melhor, dava pra perceber como aquilo já remoia por dentro de mim, e a culpa começava a pulsar, até que depois de dois dias decidimos ir pra piscina, sem culpa e sem planos, as pessoas que estavam ali foram saindo… Até que restou apenas nós dois, eu sentia que ele queria, e eu queria muito mais, não conseguia pensar na minha amiga, eu desejava com tanta intensidade, que enfim aconteceu, o melhor beijo da minha vida, o momento mais inesquecível, parecia um filme.
Três dias se passaram, e nós continuamos juntos, todas as vezes que eu estava com ele, me sentia leve, mas quando ele ia embora a culpa e o remorso começavam a me torturar, eu pensava na minha melhor amiga, e não tinha coragem de contar pra ela tudo o que havia acontecido, ela já suspeitava, mas queria ouvir de mim, o que era a parte mais difícil, eu deveria e queria contar, mas e aquela maldita culpa? Foi quando eu resolvi me abrir com ela, só que não sabia como dizer que eu queria mais, eu o desejava mais, precisei de ajuda nessa parte…
Eu e ele nos encontramos algumas vezes, trocávamos mensagens toda noite, mas aquele sentimento de egoísmo ainda permanecia, foi quando eu recebi o maior choque, a minha amiga não aceitava mais nós dois, ela não agüentava mais, até da pra entender o lado dela… Mas ela colocou pressão psicológica e chantagem emocional,  como se fosse tudo minha culpa, e o meu lado? Eu não queria largá-lo, chorei por noites inteiras, eu tinha que ser obrigada a escolher entre os dois, eu tava apaixonada, e quanto a ela? Ah, eu a amava!
E agora? Escolher o garoto perfeito, aquele com o qual você nunca sentiu um sentimento tão intenso e perder a melhor amiga, ou escolher a companheira e deixar passar talvez a melhor chance da sua vida de ser feliz? Por sorte ou destino, eu não tive que escolher, ele me esqueceu, e hoje está namorando, já minha amiga? Minha melhor amiga…
Acabou, aquilo tudo que faz jus ao nome de onde aconteceu, um sonho, terminou como todos os outros, a realidade veio a tona, mas como os piores e melhores são guardados pra sempre, aquele terá um lugar especial, foi perfeito, beijos embaixo d’água dentro da piscina, na praia com chuva, foi o sonho mais terrível que eu já tive o prazer de viver.
Me desculpem por escrever tanto, e aos que chegaram aqui, muito obrigada. XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário