Escolha Água e palavras Sutis.


É difícil escrever, mesmo com inspiração/pressão. Mas, como normalmente ela demora a aparecer, um blogger ou escritor tem que caçar ideias em todos os lugares.
Em uma dessas, estava tomando café quando vi uma mulher dizer a outra na mesa ao lado ''ah, ela não está tão gorda...só gordinha''. De repente, uma mulher de mãos molhadas chega do banheiro e se junta as amigas. Ao assentar suas fartas nádegas, diga-se de passagem, as garotas começam a conversar. Papo vai, papo vem, e meu café não chega, forçando ainda mais minha curiosidade. Ouço conversas dispersas até que uma comenta sobre a sobremesa da amiga (mais ''fofinha''). A outra já conecta-se e diz a respeito do abdômen definido por intensas doses de sorvete. Assim, a gordinha que outrora estava feliz diz sobre a roupa das amigas, considerando-as feias. E meu café não chega.
Nessa discussão, pude retirar três informações valiosas: mulheres dificilmente medem palavras quando nervosas, sendo que acabaram com a gordinha; as pessoas normalmente cutucam umas as outras para ''melhorar'' (ao ver pessoal) certas atitudes; e por último e mais importante, o serviço daqui é péssimo.
Mas, como deu para perceber, as coisas se ajeitam, e logo estão elas conversando normalmente.
Espero que tenham gostado, este foi meu primeiro post aqui no Blog e agradeço a Yara P. por ter me deixado participar.
E da próxima vez é melhor fazer a escolha certa: das moças, medir as palavras; eu, pedir um salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário