Príncipie encantado

Por que eu ainda penso que possa existir um príncipe encantado?

É um pensamento infantil, ingênuo, e mentiroso, pois eu sei e todos sabem que não existe um príncipe encantado, então, por qual motivo eu ainda tenho esperanças de que isso seja verdade?

Será que a resposta está relacionada em minhas decepções amorosas?

Será que tem a ver com minhas noites de tristeza pensando que nunca serei amada, como fui um dia?

Conheço muito bem a resposta para minhas perguntas, “quando você menos esperar, seu príncipe aparecerá”, mas terei que sofrer por amor quantas vezes mais para que esse meu príncipe apareça?

Essas são perguntas que um dia irei conseguir responder, mas por enquanto fico questionando a mim mesma até encontrar essa tal resposta.

Um comentário:

  1. A resposta a essa pergunta causa angústia infinita a quem se questiona sobre ela,mesmo sabendo que a resposta existe e que um dia você vai saber a verdade sobre ela, não se sabe quando.

    resta-nos esperar angústiantemente essa resposta, que não sabemos quando virá.

    Enquanto isso só nos resta a dor da eterna dúvida.
    By:Paulo Apollo

    ResponderExcluir