Abrir os olhos

É incrível como as pessoas se deixam levar por simples gestos ou palavras.

E quando nos tocamos acabamos cometendo um erro muito ruim, acho que todos nós cometemos erros na vida, pois somos humanos, e erramos sempre. As vezes fechamos os olhos para coisas idiotas, mesmo quando pessoas te avisam de que aquilo está errado, e quando se toca, te sentes a pessoa mais idiota do mundo, somos todos fracos, nunca estamos preparados para enfrentar as coisas do mundo, por mais que pensamos que estamos, NUNCA estaremos 100% preparados para isso.

Mas cometer erro, é algo comum em nossas vidas, mas temos que sempre reconhecer esse erro e tentar consertar. Pois é, eu cansei de cometer erros, mas fazer o que. Claro me arrependo muito no que eu fiz, mas só aprendemos quando sofremos, muitas das vezes, é só olhar uma criança, querendo mexer na tomada, enquanto ela não levar um choque ela não vai parar, a mesma coisa acontece com nós garotas ou garotos com uma decepção amorosa, é... infelizmente é assim que temos que viver, a base do sofrimento para saber o que é certo ou errado, não queria que tivesse que ser assim.

Mas é assim, tem que ser assim, mas por que? Isso é estranho, porque não podemos aprender as coisas certas com o Maximo de amor possível e compreensão?

Temos que ver mais onde estamos errando por nós mesmo para que quando acontecer algo, já estarmos preparados para tudo isso, sei La, nem tem muito o que dizer. Só que eu acho que deveríamos abrir mais os nossos olhos, não importando o que seja, e não nos deixando levar por coisinhas bonitinhas e bla-bla-bla.

Borá abrir os olhos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário