Deletar ou continuar?

Estive pensando... "esse blog é um blog tão depressivo, não sei se deleto ou se faço um novo..."
Resolvi não deleta-lo, mas dar uma nova cara para esse blog, deixar mais animado, mais vivo...
então a partir de hoje, CHEGA de ter diversos textos deprimentes, as vezes pode ser que caia um, mas não será com tanta frequência de como era antes...

Um comentário:

  1. eii Yara... aqui é a Ana Luiza Lübe... meu perfil do youtube é o lubyssk8 e eu tenho postado cntg desde q vc anunciou seu blog nos seus videos... me passa um meio de ocmunicação cntg acho q vc naum usa msn mas precisamos manter o blog de pé e tals... e vou colocar posts mais alegres :D eu estava seguindo o modelo dos posts anteriores... n eh bem meu estilo mas eu tava seguindo,agora pode deixar vou fazer tudo certinho!

    ResponderExcluir