Talvez muito mais que amizade.

Hoje faz exatamente uma semana que eu conheci um grupo de pessoas que talvez se somem a outras melhores que eu já conheci até hoje, não sei se alguem de vocês já passou por isso, mas eu me sinto tão bem ao lado deles, eu consigo me abrir e abraça-los com tanta intensidade, eu sei que faz tão pouco tempo, mas talvez isso estivesse predestinado, nós já saimos algumas vezes e dessas poucas vezes saiu risos, abraços e posso até dizer poucos "eu te amo, amigo" mas esses foram de coração, pois eu posso dizer que eles são meus amigos, hoje eles sairam juntos de novo, mas infelizmente eu não consegui ir junto, e nossa, eu me assustei com a falta que eles me fizeram, pricipalmente uma pessoa em especial, sabe aquela pessoa que faz teu coração pular? Pois é, faz apenas uma semana, mas ele já é um grande amigo, talvez pra mim, mais do que isso, é muito cedo, mas eu sinto algo a mais quando estou ao lado dele, porém eu acho que sou apenas mais uma amiga, porque ao lado das outras eu me sinto insigificante, talvez até me rebaixo muito mais do que eu deveria, não quero me apressar, talvez o que eu esteja sentindo é apenas um amor de amigo, e eu esteja me enganando, deve ser porque nos primeiros instantes ele tenha me tratado com tanto carinho, que não estava acostumada a receber de um amigo, mas vai saber, talvez seja este o jeito dele mesmo, estou cheia de 'talvez' na cabeça, só tenho uma certeza: Todas aquelas pessoas que eu conheci, ficarão guardadas por um longo tempo no meu coração, não posso dizer para sempre, pois essas duas palavras significam tempo demais, vai que eu perco a memória não é? haha, brincadeira pessoal, é apenas o que eu tenho a dizer por enquanto, o dia que eu tiver a certeza do que sinto, eu venho aqui e conto a vocês, obrigada por mais uma vez ler meus sentimentos, talvez inuteis para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário